sábado, 27 de março de 2010

Capitulo 4

      

Até os dias atuais o que percebo é que me meti numa furada. É, furada mesmo. Prefiria nunca ter ouvido falar sobre a ana ou a mia. Mas , procurei sarna pra me coçar e aqui estou.


Perdi a conta de quantas pessoas me ajudaram. É, muitas pessoas converssavam comigo. Muitos me seguraram para que eu não me curvasse diante delas. Não vou dizer que não fiquei com raiva. Fiquei com raiva na hora porquê eu precisava, mas depois que passava eu agradecia.

As pessoas acham que é besteira, coisa de menina mimada. Acreditem, não é nem um pouco assim. E se eu morresse ? Vocês achariam que morreria só por um simples mimo !? Colocaria minha vida em risco por isso ? Eu perdi a noção do perigo e coloquei sim minha vida em risco. A morte apenas seria uma consequencia de um sonho que não acabaria. Quero mais e mais . Ninguem entende. Somente quem está envolvido nisso, ou os que trabalham na área. Não sabia o quanto da minha vida estava perdendo. O quanto eu era amada. As pessoas se preocupavam demais comigo, e isso me irritava. Todos os dias era a mesma coisa. Meus pais sofreram muito. Eles choravam muito. Minha mãe chorava a todo momento. Mas era mais forte que eu. Não conseguia parar. Era algo compulsivo, quanto mais eu entrava , mais eu queria. Conheci meninas que acabaram virando uma amizade de verdade, como Tássia. Lembro das vezes que converssavamos no telefone. Quando ela esgotou o credito do tio dela me ligando. Foi a melhor amizade virtual que ja tive. Não foi só ela claro, tambem tem a Fernanda. Foram figuras muito importantes pra mim. Nós não ficavamos falando só de dieta. Convessavamos sobre a vida, trocavamos conselhos e etc... A fome era grande , mas não tão quanto a vontade de emagrecer.

Estava subindo a cabeça de tal modo que eu tomei varios remedios. Fiz uma mistura tão grande que o resultado foi alucinações. O espelho estava me persseguindo. Tudo o que pensava era sobre o peso. Minhas notas estavam péssimas . Minha garganta reclamava mas eu não conseguia parar.

Ninguem imagina o que passei, quantas pessoas sofreram por mim e eu não dei bola. Minha familia parou quando descobriram. Minha tia me levou para um passeio no shopping. Foi bom demais. Jogamos boliche, mas claro que eu ganhei. Lanchamos no Mc Donald’s, e muitas outras coisas. Isso tudo sempre foi normal , mas nesse dia não foi. Eu não falei nada de que estava gorda ou que iria engordar nesse dia, mas minha cabeça estava falando isso. Entramos numa livraria para ver alguns livros, ficamos horas lá e minha tia disse que nenhum prestava para eu ler no momento que eu estava.

Parei de ir a igreja, odiava a igreja. Não sei o que tinha lá, mas eu não gostava. Minha mãe ia pra igreja e uma dessas idas foi converssar com o pastor. Ai que ódio, ela chegou em casa e disse ‘’Maryah, se arruma que o Pastor Vanderlei quer falar com você’’. Fiquei com raiva, mas me arrumei rapidinho. Estava muito sol, mas mesmo assim coloquei o casaco e fomos eu e minha mãe a pé. Fiquei quase três horas no gabinete. Ele foi muito bom comigo e me ajudou , mas não foi o suficiente.

2 comentários:

  1. Oi Maryah, tudo bem? Espero que sim.
    Cheguei ao seu blog através do de um tópico que você veio a criar na comunidade Eu acredito em Espiritos Orkut.
    Bem, gostaria de poder conversar contigo sobre as coisas que estão acontecendo, se quiser, pode me adicionar no msn diego.pinheiro@email.com ou então, já aproveitando a deixa, pedir para que visite o blog http://andancaespirita.blogspot.com . O ultimo post relata algo que pode vir a lhe ajudar, mas tu vai precisar do auxílio dos teus pais.
    Beijos e uma semana de muita luz pra ti e todos ao seu redor.

    ResponderExcluir
  2. estou esperando o próximo capítulo!
    beijos, teacher tati.

    ResponderExcluir