sábado, 20 de março de 2010

Capitulo 2

Cada dia nos desgastamos mais . A escola ja não é mais importante quanto o ideal de emagrecer . Os amigos ja se tornam uma coisa enjoativa . Os pais se tornam chatos. O que importa mesmo é emagrecer , seja com a mia e a ana ou com um nutricionista. Todo dia peço desculpas a Deus pelo lugar onde me meti , ou você acha que eu adoro ser assim ? Eu quero lutar para sair, mas é dificil . Uma luta contra o espelho e elas.

Acho que vocês nem sabem meu nome né ? Sou Maryah , uma menina que se achava bonita e tinha uma ótima auto estima até os 13 anos. Sou como uma adolescente qualquer , mas com uma unica diferença , vivo um  conflito com a ana e a mia . Eu as amava sim , não posso negar , mas nao as quero mais , prefiro minha familia e meus amigos do que elas . Mas voltando o centro das atenções pra mim , sou loura , aquela loura de parar o transito que tem um corpão e com dentes que todos invejam . Tenho pai , tenho mãe , tenho irmão , tenho avós ,tenho sentimentos, mas nao tenho avôs . Não conheci meu avô materno . Sim, conheci meu avô paterno. Seu nome era Inézio , vovô Inezio pra mim. Ele tinha o nariz grandão igual ao meu . Era magro, mas se preocupava bastante com a beleza estética, antes dele morrer eu gostava de ficar do lado dele fazendo carinho nos seus braços magros que só haviam ossos . Ele falava pra mim 'Estou tão magro né' . É , ele estava bem magro mesmo por conta de um tumor . Ele era lindo demais, tinhas os cabelos branquinhos como a neve e era mulherengo, não podia ver uma mulher que ja ficava empolgado. Sinto tanta falta dele .
Voltando ao passado (eu estou falando no presente, mas é passado), eu era muito linda , me achava a poderosa , mas eu era .Com apenas treze anos , tinha uma bela vida pela frente, me vi seduzida pela ana . Sua voz doce se apresentou em uma carta . Eu era tão inocente cai nessa furada e aqui estou , escrevendo um livro para alertar e contar o que se passou comigo , que cai na armadilha delas .
A carta era tão sedutora que pensei 'Ja que estou gorda, vou me entregar a elas e assim que emagrecer eu paro' . É, eu disse que ia parar , mas é impossivel. Cada dia que passa você quer mais e mais . Se engordar uma grama, isso seria motivo para cortas os braços e se condenar. Ninguem entende isso, mas espero que daqui pra frente vocês entendam e se ajudem . Isso tudo é uma armadilha, e só nos levará a morte.  

2 comentários: