domingo, 21 de março de 2010

Capitulo 3

Sexta-feira , tarde de outono , dia que talves tenha perdido a noção do perigo. Minha mãe estava trabalhando , meu pai dormindo e minha avó vendo TV. Eu estava com a mente vazia somente pensando em calorias e quanto tinha que emagrecer. Sentei no computador e lá fui eu pra internet. Digitei no ORKUT ''Como emagrecer rapido'' . Do nada apareceu nomes que nunca havia ouvido falar , as famosas ana e mia. Olhei pagina por pagina, meninas obssecadas pela magreza excessiva. Todas eram magras mas queriam mais. Eu pensava ''Se eu fosse assim não iria querer emagrecer mais'' , coitada de mim que não sabia quão grande se tornaria a busca pelo corpo perfeito. Pedi dicas as meninas , passei tardes e mais tardes em frente ao computador converssando com essas meninas. Aprendi a vomitar, a ficar sem comer por mais tempo e aprendi o que nunca queria ter aprendido , a me auto mutilar. Sim, eu me mutilava mas não tinha noção do que havia feito. Braços marcados, olhos fundos e um cansaço imenso. Cada dia era uma luta contra eu mesma e a balança.
Quinta-feira da proxima semana, resolvi me entupir de laxantes. Quanta dor , quanto sofrimento só pelo corpo que tanto queria . Perdi a noção do certo e errado e passei a passar por cima dos meus instintos. Passei a sexta-feira dentro do banheiro, podia ouvir o barulho do meu estomago se revirar em busca de mais alguma coisa que poderia sair . Só saia água e mais água . A dor estava insuportavel . Não fui a escola de tão mal que estava.
Sábado passei o dia todo na internet, cada dia conhecia mais e mais gente. Minha vida era só a ana e a mia. Me curvava diante delas no box. Ninguem sabia . Se alguem soubesse me condenariam. Me chamariam de louca, de doente... Tarde da noite recebi uma ligação. Era minha melhor amiga, a Marianinha. Ela estava ligando para saber oque houve por não ter ido a escola . Falei que passei mal e contei. Contei que havia me entupido de laxantes e pedi que não contasse a ninguem e segunda converssariamos.
Dormi, acordei, dormi, acordei. Insonia estava ficando cada vez mais e mais insuportavel . Eu não dormia só sabia comer e vomitar e só. Minha mãe trabalhava e trabalhava e não percebia como eu estava me acabando. Passava maquiagem, mas não adiantava. Era taxada de 'noiva cadaver'. Eu ficava triste sim , não via nenhuma menina magra em mim. E nisso tudo eu só estava me acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário