sábado, 20 de março de 2010

Primeiro Capitulo

Você algum dia já se olhou no espelho e sentiu que estava sendo observada por outra pessoa , mas a pessoa que te observava era o seu reflexo ? É difícil de entender , mas não é só eu que já senti isso . Vivemos no mundo do século XXI , onde as pessoas perfeitas são : magras e ricas .

Eram exatamente 10h da noite e minha mãe já estava deitada , ela trabalha muito e sempre a vejo só a noite . Não me importo muito com isso não , prefiro ficar sozinha em casa e colocar o meu radio no ultimo volume e ficar na internet. Eu estou me achando gorda e já estava ouvindo comentários sobre isso onde eu estudo. Isso tudo contribuiu para que eu fizesse uma coisa que mudaria para sempre a minha vida, induzir vomito . Como eu tinha comido muito , precisava tirar ‘’isso’’ de mim, foi então que corri para o banheiro e coloquei meus dois dedos na minha garganta para tentar induzir vomito . Sinceramente, é horrível mas alivia porque me sinto mais leve . Você que é normal nunca vai entender o que é isso então eu vou falar de mim.

Mas sera que adianta mesmo ficar sem comer para ter uma boa auto estima ? Pra mim sim , por isso estou aqui. Depois de um tempo que nós consegueimos emagrecer com a ajuda de nutricionista. acaba que a dieta não surti mais efeito depois de um tempo tem aquelas pessoas que querem mais e mais e desenvolvem um transtorno alimentar. Para você que é desinformado ou algo do gênero , no mundo virtual essas doenças são apelidadas de ana (anorexia) e mia (bulimia) . A partir daqui irão descobrir o que se passa em uma menina de apenas 15 anos preocupada com o peso e que se for preciso morreria para se ver magra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário